3.1.09

Mudança...

Há cerca de 4 anos atrás mudei de vida, optei por viver do meu Sonho e seguir a voz do meu Coração.
Deixei uma vida segura, mais fácil, com o ordenado certinho e os descontos feitos pela entidade patronal, (o que era um grande alívio)!
Com o curso de Belas Artes feito há já algum tempo, dar aulas não respondia de todo aquilo que sentia e não me motivava em nada, embora adorasse os alunos :) Estava frustrada e longe de mim, de saber quem eu era(questões que desde pequena me enchiam a cabeça)...porque não arriscar fazer o que gostava e queria, mesmo não sabendo muito bem o que seria? Sempre fui optimista e acredito sempre que vai dar tudo certo:)

segredo: este saber que vai dar tudo certo, é um sinal do coração começar a ter voz e a ficar feliz...shiuu


Assim foi.
(Sim, ouvi de passagem murmúrios de loucura..vais viver do quê?)
Voltar ao desenho, à cerâmica, à pintura, passar horas a rabiscar, a pintar, muitas vezes com muita frustração, mas sempre a aprender, e é mesmo assim, foi e é uma liberdade imensa.

O processo Criativo não é sempre fácil, não é um rabisco só porque se tem jeitinho. De todo! É trabalho e muito, algo que nos impulsiona continuamente a ir mais longe. Para mim é uma evolução, um crescimento constante do meu Ser.

Adoro o que sou hoje, estou tão grata ao Universo e a mim pelas minhas escolhas.
Sinto que comecei a voar, não sei para onde, e isso também não importa. Comecei acreditar mais em mim, no que tenho para dar.
Por isso aqui fica um pedacinho luminoso da minha historia.

No comments:

Post a Comment