22.9.10

Workshop de Cerâmica e Pintura Intuitiva


 acrílico sobre tela (pintura intuitiva)

Com o Outono inicia-se um novo ciclo, com novas cores, novos aromas e despertam outros sentidos. De olhos fechados deixamo-nos ir na dança do vento que sacode as folhas... 
Inicia-se um novo ciclo na Natureza, no nosso coração...será que vamos deixar cair os véus que nos toldam a visão interior, os medos, e tudo o que não nos deixa assumir o coração, ou seja o nosso Ser.
O meu coração de mil cores é uma abordagem à nossa essência Criativa, descobri-la e potenciá-la através da expressão plástica livre e da  expressão sensorial, desde o desenho, ilustração, pintura, cerâmica, meditação e som. 
Esta é a proposta que vos faço, e com ela inicio eu também um Ciclo todo novo, é um desafio que coloco a mim própria de deixar cair tudo o que me impede de assumir em pleno o meu coração, os meus sonhos, a minha Arte, o meu Ser.
No dia 9 de Outubro, com as mãos na Terra, percorremos uma viagem ao centro, à matéria que nos molda e deixamos que esta nos fale. Podemos criar mil e uma formas, e descobrir no barro uma ponte, uma comunicação connosco. Tudo é possível e cada um poderá encontrar a sua expressão única de comunicar...

No dia 10 de Outubro, meditamos através das cores. Para mim, pintar um quadro é fazer meditação. É quando atinjo o mais profundo de mim, sem esquemas, nem conversas mentais( eu sou mesmo um espírito tagarela), é quando eu me revelo sem no entanto saber o que vou revelar, e no fim me surpreendo com o resultado...acreditem é o máximo!  Vamos desconstruir o nosso hemisfério esquerdo ( o racional) e deixar que o direito (CORAÇÃO) através das cores, da pintura, flua para a tela um pouco da nossa Alma! 

Estão convidados!!! :)
resumo:
Workshops de Criatividade
Para quem deseja
fazer uma experiência livre de Criatividade através da expressão artística...pintura intuitiva; ilustração...
Duração: 3h (com materiais incluídos) das 15 às 18h
22.50€


Próximos: 10 de Outubro - Pintura intuitiva
                14 de Novembro
                5 de Dezembro

Workshops de cerâmica ( facilitados por mim e pelo João Gomes) 
Deixar fluir a matéria, a Terra nas nossas mãos. Deixar que seja esta a revelar-nos as formas que nascem do nosso coração através das nossas mãos.
Duração: 3h (com materiais incluídos) das 15 às 18h
20€

 
Próximos: 9 de Outubro 
               13 de Novembro
                4 de Dezembro
               

Para todos os workshops é necessária marcação aqui ou 931 620 285


Email: sarat.lua@gmail.com , ou para o tm: 931 620 285
Blogue: http://sara-teixeira.blogspot.com


Onde: Ateliê: Avenida 15 de Agosto, 112 - Alvarinhos
(estrada Sintra-Ericeira)

(transporte da Portela de Sintra às 14.25h - Mafrense)

1 comment:

  1. muito boa sorte para todo o processo, amiga!
    tenho imensa pena de não poder ir. ainda me fica um pouco "fora de mão".
    bjos :)

    ReplyDelete