6.6.11

WORKSHOP Descobrir a nossa essência através da Arte♥

No próximo workshop ...vamos transitar da Sombra para a Luz.
O Anjo...um Anjo, quem são, o que é, os seres de Luz a que vamos dar "vida" e materializar?

Processo de criação de Luz (inside & out) através da experimentação de pastel seco e pastel de óleo sobre papel de cor...Mágico! ♫♪♫



Local: Atelier sara na lua - Avenida 15 de Agosto,112 Alvarinhos (estrada Sintra - Ericeira) com a inscrição recebe orientação sobre como chegar até ao ateliê :)


Dia 25 de Junho, sábado das 10 às 13h ♥
Duração: 3h

Investimento: 25€ por pessoa com todos os materiais incluídos 
Inscrições:  sarat.lua@gmail.com ou tm: 931620285

Cada sessão de  Descobrir a nossa Essência através da Arte é única, um caminho a percorrer de auto-descoberta. Pode-se participar em quantas secções desejarem.


Descobrir a nossa Essência através da Arte e da Criatividade é a minha proposta para todos os que desejam  manifestar a sua Essência, a voz do coração, através da exploração  intuitiva dos processos artísticos. Os workshops tem como base a minha experiência pessoal enquanto criadora/artista/mãe/mulher....,e como fruto do meu caminho, onde a Espiritualidade e a Arte sempre andaram de mãos dadas.

É simples...durante cerca de 3 horas e através de processos artísticos e criativos que irei  propor, vamos viajar ao nosso centro e...o mais importante, vamos materializar essa visão de luz que somos e muitas vezes não sabemos como exprimir...♥ Sexta-feira, 24 de Junho · 10:00 - 13:00



 
Fotos do último workshop >aqui<





No comments:

Post a Comment