31.10.09

Criatividade!


Criatividade, o que é?

Há inúmeras definições, teses, teorias...para mim é simplesmente deixar que o meu coração fale mais alto, desligando todos os processos lógicos e mentais que muita vezes bloqueiam a intuição. É deixar de ter medo de viver o momento presente, de estar preocupada com o que os outros vão pensar se não estiver bem feito ou perfeito e permitir que o meu coração, a minha essência fale numa oitava acima!  É simples não é? Nem por isso e sim ao mesmo tempo...
Todos nós somos Criativos, todos! A criatividade é liberdade de SER plenamente e esta manifesta-se em todas as expressões e cores da nossa vida.
Acredito profundamente num caminho mais intuitivo que teórico para chegar até ao nosso centro, lá onde está a nossa essência escondida algumas vezes debaixo de inúmeros medos, inseguranças, padrões antigos, memórias...etc... Acredito que a Arte é um dos caminhos para essa libertação, para mim é o caminho para a Beleza, que é a expressão Sublime do Amor! 
Este é o meu caminho!

Neste momento mágico e abençoado que estou a viver, estou a deixar cair o manto que cobre o meu coração. O manto dos medos, das inseguranças, o manto que esconde a Luz, que deseja tanto manifestar-se.
É um caminho que percorro em sintonia profunda com a Terra.
Alinhada e ancorada plenamente na Terra em Sintonia com as Estrelas, percorro no momento presente a Luz que ilumina o meu coração.

Não sou terapeuta, nem desejo títulos, poderei dizer que sou uma facilitadora de processos que ajudam a descobrir os olhos do seu coração! 


No comments:

Post a Comment