18.1.10

Um novo rumo...

Reflexões para este ano: Um novo rumo...

Sinto profundamente que devo alterar  o meu rumo, deixar cair os véus que ainda me cobrem, os medos e as inseguranças  e deixar que o Universo me conduza a um plano diferente. Quero e estou disposta assumir este compromisso...
Quero seguir ainda mais este apelo do coração e arriscar mais. Nem imaginam quantas vezes fico apavorada a pensar se serei capaz.

Capaz de quê?

De voar um pouco mais alto, de arriscar novas linguagens e novos espaços.

Ilustrar o coração, é para mim ilustrar a Alma.
Libertar através da expressão artística livre, aquilo que somos bem lá no fundo... e não nos preocuparmos com o resultado mas sim em deixar que a semente que está dentro de nós , tenha espaço para crescer e desenvolver-se. Mais que um curso de ates, é um curso de auto-conhecimento. Nunca quis ser professora de técnicas de pintura. Quero e acho que já tinha mencionado isto antes, quero ser facilitadora de processos únicos e interiores de descoberta do jardim que habita o nosso coração.
Através da cor, que para mim é fundamental, da descoberta da expressão livre, através dos materiais, sejam eles quais forem, através da intuição e de deixar que esta se revele, é este o rumo que quero seguir.

Com as crianças o rumo mantém-se. Esse é o unico que permanece fiel.
 Para a semana vou a um jardim de infância em Oeiras  e no final do mês  a uma festa de aniversário muito especial! Prometo fotos :)

Para os adultos, fica o desafio...querem experimentar arriscar, sem esquemas, sem técnicas???
Pois é o desafio que lanço agora...sim?

Mais uma novidade...
A partir de Março, o meu grande projecto pessoal vai chegar...o meu bebé :) Vou parar por uns tempos. Talvez tudo isto seja porque uma nova vida traz em sim uma semente de estrela luminosa  e com ela  a renovação, daí a vontade de renovar tudo à minha volta  e ser mais fiel a mim própria!

Procuro um espaço maior para os workshops para adultos.

Para as crianças a partir de Setembro estou totalmente disponível para escolas 1º, 2º 3º ciclo e secundárias, jardins de infância, creches  e festas de aniversário...

Obrigada por passarem por aqui.




No comments:

Post a Comment