23.3.11

WORKSHOP Descobrir a nossa essência através da Arte♥ II

 auto-retratos que fui pintando...seguindo o coração de  2005-2010

No próximo workshop ...vamos explorar uma nova abordagem criativa à forma como olhamos para nós e pintar o  nosso auto-retrato...vamos descobrir e revelar a nossa Essência e sentir o que ela nos tem a dizer...calma, vai ser LINDO, porque vamos ter que nos desenhar aos olhos do nosso coração, em toda a nossa Luz e Amor!!! 
É um dos passos para a nossa autonomia= criatividade, mudar o nosso olhar e a forma como nos vemos, para depois ver o mundo com olhos novos.

Local: Sintra-se de Alma e Coração  - Av. Dr. Miguel Bombarda nº39(Em frente à estação CP de Sintra)
Dia 10 de Abril das 10 às 13h  esgotado
NOVA DATA: 1 de Maio das 10 às 13h ♥ vagas limitadas :)

Duração: 2.30/3h
Investimento: 30€ por pessoa com todos os materiais incluídos 
Inscrições:  sarat.lua@gmail.com ou tm: 931620285

Cada sessão de  Descobrir a nossa Essência através da Arte é única, um caminho a percorrer de auto-descoberta. Pode-se participar em quantas secções desejarem.


Descobrir a nossa Essência através da Arte e da Criatividade é a minha proposta para todos os que desejam  manifestar a sua Essência, a voz do coração, através da exploração  intuitiva dos processos artísticos. Os workshops tem como base a minha experiência pessoal enquanto criadora/artista/mãe/mulher....,e como fruto do meu caminho, onde a Espiritualidade e a Arte sempre andaram de mãos dadas.

É simples...durante cerca de 3 horas e através de processos artísticos e criativos que irei  propor, vamos viajar ao nosso centro e...o mais importante, vamos materializar essa visão de luz que somos e muitas vezes não sabemos como exprimir...♥

3 comments:

  1. oh pá, oh pá juro que se conseguir conciliar com a sessão que vou fazer nesse dia, é mais que certo que estou aí!

    let's make magic!

    ReplyDelete
  2. As pinturas estão lindassssssssssss.. iberta a imaginação e a criança em ti!!! parabéns

    ReplyDelete